Olá, Meus Irmãos!
Hoje, estou inaugurando o blog do nossa Juventude: A Missão Jovem Filadélfia.
E já digo que esse espaço não é meu, mas é nosso. Ele fica aberto para qualquer tipo de manifestação ligada a Deus, seja ela textual, por imagem, ou qualquer outra coisa e também críticas, opiniões e sugestões. Esse Blog é de toda a Igreja Missionária Filadélfia, isso inclui todas as comunidades e também todos os segmentos da Igreja.
Quem quiser mandar algo, mande para o email: missaojovemimf@yahoo.com.br , quando postar colocarei os devidos créditos (:
Que Deus use grandiosamente esse blog como ferramenta de Evangelização, Crescimento e Renovo Espiritual. Além de, claro, muita zuação, lazer e divertimento a todos nós.
Que Deus os ilumine abundantemente!
Emanuel Fernandes.